quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chá de Fraldas do Caio

Olá!
Hoje posto pra vocês fotos do chá de Fraldas da minha irmã Deise, realizado em dezembro/2011, um dia muito especial, pois foi justamente neste final de semana que o meu filhote querido, o Heitor, começou literalmente a andar....ficará marcado para sempre em minha memória!
Deixando o Heitor de lado, vamos ao que interessa, o Chá!!!!
Fizemos com o mesmo tema do quartinho do CAIO, Safari!
Para mim, este tema é super apropriado para garotos, onde pode ser explorado uma infinidade de bichinhos, cada um mais lindo que o outro.






A Bandeirola foi feita com papeis de scrapbook e papel de decoupagem, nos tons verde e marron, depois a mesma foi colocada no quarto do Caio.
O bolo de Fraldas também ficou lindo, os créditos vão para minha amiga/comadre Dinha!



Os pom pons não poderiam faltar! adoro pom pom, se pudesse colocaria em todos os eventos... rsrs


Fizemos os porta guardanapos com palitos de picolé, e as carinhas, de eva, de vários bichinhos do tema e colocamos um em cada mesa, os convidados tb levaram como lembrancinhas.
Para os centros de mesas, colocamos as flores naturais em garrafas com um laço de sisal para dar um charme.


Ao fundo, estão as lembrancinhas, imãs de geladeiras em EVA de: Hipopótamo, elefante, girafa e leão.


 Simples, mas feitas com muito carinho!

Espero que tenham gostado!!!
beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário